terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Papo de academia

Hoje o treino de corrida não rendeu o que eu esperava.
Estava nos planos correr uns 7 km, ou pelo menos meia hora, cheguei na pista já me "achando", disparei num ritmo forte e logo em seguida senti dor nos tendões, acho que abri demais a pisada e forcei demais. Nestas condições meu treino durou uns 15 minutos. Desisti. Para este ano, deu de treinar corrida.
Saí da pista e fui para a academia. Participei de uma conversa que se não se tratasse de algo trágico, seria cômico. Eu estava no leg pressure e ao lado havia um sujeito fazendo remada sentado. O rapaz se queixou que estava "malemal" do joelho porque tinha caído de motocicleta. O instrutor perguntou:
-Há quanto tempo faz isso?
-Faz uma hora, atropelei um ciclista...
Senti-me na obrigação de intervir na conversa:
-Tchê...tu devia era tá em casa descansando!
Ele respondeu...
-Descansando em casa eu não fico forte...
Volta e meia ele andava na academia, mancando com o joelho...
Cada um que aparece, affffff...

4 comentários:

  1. bah,academia é bom por causa disso, tu vê cada figurinha estranha, ahuahau

    boa entrada de ano!

    Stéphanie

    ResponderExcluir
  2. É não é fácil!!! jogo o outro joelho dele que o culpado pelo acidente foi o desmiloado fortão!!!
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Amigo Rodrigo
    Você nessas condições de fragilidade nos tendões tem de procurar um piso de grama bem molinho para poder treinar sem castigar demais. O impacto no duro tem de suspender ou então repouse uns dias colocando gelo nos próximos dois dias.
    Recupere depressa e bom Ano para todos.

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo,
    bom ano de 2009.
    abraço,
    António Almeida

    ResponderExcluir