terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Nova data do triathlon na Praia do Laranjal: 1º de fevereiro

Ontem cometi o erro clássico de não checar as informações antes de passá-las adiante. Trata-se da minha mania de às vezes guardar na memória o que vou escrever, o que só faço depois de vários dias. Assim aconteceu com o post anterior, e o escrevi sem fazer a checagem da informação.
Desse jeito, infelizmente estou oficialmente fora do Triathlon da Praia do Laranjal porque estou com passagem marcada para férias em Santa Catarina no dia 31 de janeiro.
Assim, não há nenhuma competição oficial programada até o início das minhas férias.
De fato, é complicado de sair algo de oficial nesta época do ano, pois o site da Federação Gaúcha de Esportes Aquáticos mostra que estão de férias coletivas até 23 de janeiro e assim acho não se vai conhecer o calendário das competições até essa data.
Por sua vez, o SESC-RS também não divulgou nada sobre seu circuito de corridas de rua para 2009.
Enquanto espero a definição, vou seguir nadando, correndo e fazendo musculação, com um pouco menos ímpeto neste período natal-ano novo, pois preciso também me socializar, mas nada excessos...
Hoje foi natação às 7 horas, mais tarde corrida de 30-40 minutos e depois musculação.

4 comentários:

  1. ah que pena que não vai spoder fazer justo o triathlon que é ai na tua terra, hehe

    tu diminuindo o ritmo de treinos e eu começando a intensificar as atividades que me são permitidas por enquanto (bike e transport), para ver se em janeiro quando voltar a correr e nadar, não vou estar tão mal. inclusive amanhã, 24 de dezembro, estarei lá na academia, hhehe

    boas festas. feliz natal e próspero ano novo!

    bjs
    Stéphanie

    ResponderExcluir
  2. rodrigo,

    vejo todo mundo com 'n' treinos e atividades e me deu vontade.

    li e reli muitos post's com seus treinos de natação e corrida.

    poxa quem sabe eu consigo uns 30%...

    valeu!

    nadais

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo, um 2009 cheio de quilómetros nas pernas.

    ResponderExcluir
  4. Olá Rodrigo
    também para ti um feliz Natal.
    Continuação desses treinos.
    Abraço,
    António Almeida

    ResponderExcluir