sábado, 27 de dezembro de 2008

Carbo!


Na noite anterior bebi algumas cervejas com amigos, afinal é época de festas! Hoje, ao meio dia, fiz um carregamento de carbo antes de correr 10km à tardinha. Tudo será bem aproveitado :-)
Posted by Picasa

3 comentários:

  1. E aí atleta!!! tá com uma cara boa essa massa hein? comprei o clip na hunger bikes aí vai o link

    https://security.webstorm.com.br/hungerbikes/produto.php?codigo=4079&lp=0

    Vamos marcar um pedal ou uma corrida essa semana

    Abração

    ResponderExcluir
  2. Pois é, esta altura natalícia é uma desgraça para o estômago. Ontem, no fim da corrida, pesava mais 3kg do que no início da semana.

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo Rodrigo, olhando este prato assim fico de água na boca...rsss....Só não pode beber tanto hein meu amigo...E se beber nãod dirija hein...rsss...Valeu pela visita, bom realmente a corrida de ontem foi boa, mais fiquei p...da vida e não só eu outros corredores também... com o padre, po nós não fomos lá para cima encher a barriga de chop, uisque ou cerveja, todo ano é feito isso e apenas é servido champanhe num copinho pequeno de café e todos que estavam lá são consciente, que me deu uma raiva danada deu amigo...quase eu intrometi na conversa só não intrometi pq o organizado é um coronel da PM e também soube conduzir a conversa, mais que me deu raiva deu...
    Olha ainda resta mais um desafio para correr este ano amigo, enquanto muitos estarão em SP para correr a tradicional festa da S.Silvestre eu e mais corredores estaremos correndo mais uma corrida de confraternização aqui no Rio de Janeiro que será a subida do Morro do Mendanha serão 9km de subida mais 9km de descida e o diferencial desta prova é o seguinte só premia os 3 primeiros da geral e todos ganham uma linda medalha de participação, mais para vc ganhar a medalha vc tem que ir buscar lá em cima do morro, pois as mesmas são distribuidas lá em cima e após a corrida é servido um churrasco e isso tudo é de graça, dá ou não gosto de correr e subir para pegar a medalha. Ahhh e também tem camiseta de graça o que é bom não é mesmo meu amigo.
    Rodrigo desejo a vc e sua familia um ótimo 2009 e que Deus te abençoe e te ilumine também lhe dando saúde e forças para correr muitos Kms.

    Um forte abraço,

    JORGE CERQUEIRA
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir