sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Onde tudo começou!

Esta é a ASCORP-Associação dos Corredores de Rua de Pelotas, minha equipe de corridas. Foi graças a ela que deixei de correr sozinho e entrei no mundo das corridas de rua. Vários atletas da ASCORP participaram da etapa final do Circuito SESC/RS de Corridas de Rua.
Parabéns ao Luis Fernando, 4º lugar geral masculino; ao Éverton, 3º lugar, cat. 20-24; ao Seu Idemar, 1º lugar, cat. 60-64 anos (que exemplo Seu Idemar!!!); a Luana, 1º lugar/fem, cat. 20-24 anos (parabéns Lú!) e a Andrea, 3º lugar/fem, cat. 25-29 anos (que organiza tudo e nos atura nas viagens).
Parabéns para nós, que continuemos com muita disposição, saúde, medalhas e troféus em 2009 :-)

5 comentários:

  1. deve ser bom integrar uma equipa; é muito mais simpático treinar com companhia. Geralmente treino faço 2 ou 3 treinos por semana, mas um deles é sempre com companhia.
    Esta coisa dos Leões de Kantaoui é mais uma brincadeira do que propriamente uma verdadeira equipa, uma vez que tem apenas 2 membros e vivem a 300km de distância (para a escala portuguesa é quase um continente).
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Rodrigo
    Obrigado, já permitiu à gente conhecer melhor a sua equipa e os seus amigos mais chegados da corrida. É um bom grupo e equilibrado, parabéns a todos e principalmente ao pessoal da minha idade, +de 60, sentímo-nos sempre muito honrados quando corremos ao lado da juventude, Dê para eles um abraço meu.
    Amigo Rodrigo para si desejo bons treinos, à Triblog.

    ResponderExcluir
  3. E cadê você na foto hein?
    Abração cara!!

    ResponderExcluir
  4. Que equipe de campeões! Parabéns! Bons treinos!

    ResponderExcluir
  5. até tem direito a emblema ! isso já é super pro! Muito bem ! Parabéns!

    ResponderExcluir