quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Reforço na natação

Há dois meses atrás, um diretor teimoso do clube embestou em não querer emprestar o material do clube para a equipe master de natação. Depois de muito bate-boca, xingamentos e berreiro generalizado, o clube voltou atrás e liberou o material.
No início da semana, fui comprar uma bomba para encher o pneu da bike e, de surpresa, encontrei na loja um monte de equipamento de treino para natação.
Resolvi comprar o material para usá-lo no caso do diretor turrão mudar de idéia.
Todo o material é da Speedo. Gostei muito da prancha (vê-se embaixo). Contudo, não gostei do flutuador da Speedo. Embora o encaixe dele seja muito bom por causa do formato anatômico, ele não ajuda em quase nada na flutuação. O palmar ainda não testei. Ainda tinha um macaquinho de natação/triathlon da Speedo na loja. Hmmm com o décimo 13º bombando...heheheh. Para ver!
Posted by Picasa

3 comentários:

  1. A pranchinha é jóia mesmo..tenho uma igual. O palmar é da speed tb, mas um modelo diferente. Se tiveres pensando em comprar um macaquinho dá uma olhada neste site "http://www.3tstyle.com.br/masculino_comp.php" tinha um stand desta loja lá no triathlon do sesc, além de muito bonito, o material dele é show de bola. ou neste " http://www.lojadeesportes.com.br/Produto.aspx?IdProduto=2&IdProdutoVersao=4 " este é igual ao meu, fiquei bem contente com o chimpanzé..heheh abração

    ResponderExcluir
  2. De lamentar!!!
    Atitude retrógada dos dirigentes. O material existe é para atletas/sócios utilizarem. É gente que tem de se reciclar ou então que fazem eles lá?
    Que bom você poder comprar o material que precisa e assim não estar dependente. E os outros que não podem comprar?
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Depois, me diga o que vc achou do palmar.
    Comecei há nadar há 3 meses e quero incluir o palmar na minha rotina.

    Abs.

    ResponderExcluir