quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Prêmio Dardos


O Bruno, do Correndo na Chuva, me avisou que o Jorge, do JMaratona, indicou meu blog para o prêmio Dardos. O Jorge escreveu que

“Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web. As regras para receber o prêmio são:


1) Exibir a imagem do selo;

2) Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;

3) Escolher 15 outros blogs a quem entregar o Prêmio Dardos;

4) E avisar a todos, claro!"


Estas são as minhas indicações


1) Jorge, do JMaratona

2) Bruno,do Correndo na Chuva

3)Carlos, da Minha Corrida

4)Stéphanie, do Stéphanie Perrone

5)Mayumi, do Running Kitigai

6)Antônio, do Palavras de Corredor

7)Joaquim, do Pára-que-não-pára

8)Leandro, do Corro mesmo

9)Lucy, do Just Run

10) Nadais, do Keep Running

11) Eduardo, do Por que eu corro

12) Wladimir, do Vou e Volto Correndo

13) Pablo, do Triathlon

14) Lucas Pretto, do Pretexto

15) Ana, do Detesto blog


Peço desculpas se esqueci de alguém, a lista é só exemplificativa (numerus apertus) :-)

6 comentários:

  1. Obrigado meu amigo por tal honra.. um forte abraço

    ResponderExcluir
  2. Obrigado meu amigo por tal honra.. um forte abraço

    ResponderExcluir
  3. Amigo Rodrigo
    Parabéns pela sua distinção no blog e lhe agradeço a minha inclusão nos seus blogs favoritos. fico muito orgulhoso.
    A pirâmide vai crescendo e o seu espírito é até positivo, mas eu lamento e não lhe vou dar seguimento.
    A pirâmide que eu sigo é outra e bem real e começou no Domingo passado com o 1º Encontro de bloguistas de Tomar. Já estamos a pensar em novo Encontro para 2009 e diga aí se tem ideia de passar por cá e participava conosco.
    Me desculpe sim?
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Meus amigos
    O Natal não é a minha Festa. Uma questão semântica, ideológica, religiosa ou pura teimosia. Mas seja qual for a razão não invalida que eu não o use para dizer que ao menos nesta quadra eu me lembrei de ti, de si, do senhor ou da senhora. Não é uma mensagem que vai ao desbarato para todos os meus contactos. Vai mesmo um a um, porque é um a um que eu quero desejar todas as coisas boas que se deseja aos amigos. É um a um que eu abraço os meus amigos e lhes digo:
    Bom Natal e Prospero Ano Novo

    ResponderExcluir
  5. Olá amigo
    Nomeio-te fiel depositário do mesmo prémio que me pediram para guardar.

    Mais pormenores lá no meu quiosque:

    http://leoesdekantaoui.blogspot.com/2008/12/valeu-pena-subir-essa-duna.html

    Abraço,
    JP

    ResponderExcluir
  6. Olá, obrigada pela indicação! Fico lisonjeada! Um abraço.

    ResponderExcluir