domingo, 21 de dezembro de 2008

Quase sedentário no fim do ano...

O fim-de-semana foi pouco produtivo em quase todos os teatros da vida.
No sábado pela manhã, eu corri 30 minutos. Pela tarde, estudei até cansar. À noite, fui ao churrasco de final de ano da academia. Quase nunca bebo álcool, mas como lá pelas tantas terminaram os refrigerantes, e como estava muito calor, não tive muita escolha.
Enquanto eu bebia, uma pessoa para quem eu recém tinha sido apresentado disse que eu não aparentava a idade que eu tinha. "Tche, tu é conservado em álcool!"
Na verdade, o que mais bebo é água e...Gatorade!
Hoje, me sentindo cansado, não fiz nada de importante a não ser ficar na TV e no PC. Lembrei do churrasco de ontem e fiquei pensando...será mesmo que o fim-de-semana foi tão improdutivo assim? hmmm...
Bueno, amanhã é dia de fazer 1,7 km na piscina às 7:00 da manhã!

3 comentários:

  1. até ao dia 1 de Janeiro, não vou fazer nadinha.. ser apenas um admirador dos amigos atletas... mas esse churrasco.. para a próxima me chama que eu vou. Obrigado pelas palavras no meu blog

    ResponderExcluir
  2. O atleta...tomando uma birita hehe, ninguém é de ferro. Bom treino amanhã, pois vou cair na piscina também...abração

    ResponderExcluir