terça-feira, 28 de outubro de 2008

"Adelante!"

Ontem voltei a pedalar nas aulas de RPM, por falta de parceria para encarar uma pedalada na estrada. Admito que sou mané demais para pedalar sozinho com uma bicicleta real. Caso esteja na estrada e fure um pneu... (principalmente o traseiro!) adeus treino! Eu sabia trocar o pneu de uma bike até os 12 anos. Depois a vida mudou, mudei para um apartamento no centro da cidade, comprei um carro e achei que nunca mais ia sentir falta de pedalar. Estava enganado!
De qualquer jeito, o último mix do RPM serviu para eu conhecer algumas músicas que vou usar para correr. A que mais gostei foi  Adelante, cantada por alguém chamado "Sash!". Estas músicas que tem um jeitão psicodélico misturado com trance parece que me fazem entrar em estado de hipnose enquanto treino com o mp3.Não vivo sem mp 3 durante um treino. Parece que o tempo não passa, não me importo com a dor e os pensamentos viajam para o longe...
Talvez eu tenha vocação para ser DJ de festa rave?
Não, nem pensar, detesto dormir tarde, beber cerveja e acordar com ressaca no outro dia :-)

4 comentários:

  1. --------\\\\|/--------
    --------(@@)-------
    ----ooO--(_)--Ooo--
    Amigo Rodrigo, a minha primeira corrida foi a meia do Rio de Janeiro em 2001 e todos me chamaram de louco pq corri logo de cara 21Km, fiz ela em 1h 55min e isso sem quase treino nenhum, eu fui na cara e na raça mesmo não foi um bom tempo mais a emoção e o prazer que eu senti ao cruzar a linha de chegada foi muito bom e isso não tem preço que pague, de 2001 para cá já foram inúmeras corridas de 5, 6, 10, 15, 21, 30 e 42Km + uma de 50Km, estou falando isso pq eu determinei e fiz, então amigo vc me disse que completar uma meia maratona em 1h 44 min que talvez vc consegue completar também eu lhe digo que sim e vc consegue mesmo, se vc determinar e se fizer os treinos certinhos com disciplina vc consegue, para vc ver em 2001 e fiz a meia em 1h 55min e no decorrer dos anos eu fui treinando e dedicando nas corridas e acabei fazendo o meu melhor tempo em 1h 20min então basta querer, parabéns pelo treino e que vc continue firme amigão.
    Um abraço e continuação de boas passadas.

    JORGE CERQUEIRA
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. uhn... post com música... depois que eu te dei a dica?? acho que tem algo no ar aí hein?? hahhahahaaha

    ou foi muita coincidência :p

    abração

    ResponderExcluir
  3. Olá Rodrigo

    agradeço os parabéns pela minha 1ª maratona e fico feliz em saber que pretende também correr uma maratona.
    Vá em frente, o "papão" não existe...
    Grande abraço de Portugal,
    António Almeida

    ResponderExcluir
  4. bah, me identifiquei muito com a parte que tu escreveu "Admito que sou mané demais para pedalar sozinho com uma bicicleta real.", hauahuh. Eu sou tri tança pra pedalar sozinha, haha, só pedalo quando tem mais gente junto, o que ultimamente tem diso dificil, pelo clima e pela correria que ando vivendo. Mas ai eu faço RPM 2x na semana e Personal Bike (que é uma aula mais puxada) mais 2x na semana. E o mix novo do RPM tá muitooooooo bom, as músicas tão ótimassssss, essa Adelante realmente é muito boa!!!

    abraços,
    Stéphanie

    ResponderExcluir