sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Ah meu mp3...

Todo atleta deve se manter atento a tudo que que faz. Principalmente quem faz várias modalidades. É o caso do sujeito que, como eu, pratica natação, corrida e musculação no mesmo dia. Saio de casa com uma mochila que parece que é para ir a um acampamento de tanta coisa dentro.
Ontem, depois de treinar na penúltima semana antes da 1/2 Maratona do Servidor Público em Porto Alegre, fui à academia e deixei o mp3 ao lado do meu cinto de hidratação. Na volta peguei o cinto e fui para casa.
Em casa, dei falta do mp3. Nossa! Não faz nem um mês que perdi a chave do carro correndo e agora essa! Claro que o prejuízo ia ser muito mais sentimental do que financeiro, mas ainda assim ia doer na alma! Tratam-se de músicas que não são fáceis de encontrar nos EMule da vida, e não posso ficar sem ouvi-las quando vou correr.
Felizmente, liguei para a academia e eles acharam no local onde eu desconfiava onde tinha perdido. Por estes e outros motivos não largo a academia onde faço de jeito nenhum, ainda que pudesse fazer musculação no clube!
Ainda bem recente, perdi uma calça de abrigo na academia, e até hoje para mim é um mistério como voltei para casa sem as calças. Alguns dias depois, imaginei que tinha perdido a calça na academia e ela lá estava, entregue intacta! Acho que naquele dia coloquei duas calças de abrigo na mochila, ou então...não...não voltei para casa sem calças, ia reparar por causa do frio!

Um comentário:

  1. Hahahaha
    parece eu que ando com a cabeça nas nuvens sempre... hehehehe

    Ah, vou correr dia 19 tb, mas a prova de 5km!

    Se vemos lá!

    Um abraço...

    ResponderExcluir