domingo, 12 de outubro de 2008

Falta uma semana!

Hoje foi dia off.
Pensei em correr hoje, mas fiquei com dor do treino de ontem, no qual o treinador me fez subir e descer ladeiras várias vezes em ritmo acelerado. O treinador ainda observou certos detalhes da minha corrida  como a inclinação dos antebraços,  que devem estar relaxados, não passando de um ângulo de noventa graus. Ele sugeriu, ainda, não beber muita água, para não perder o ritmo. É um defeito que tenho, já que sou beberrão enquanto estou fazendo atividade física. Não resisto beber água, ou, melhor ainda, Gatorade! 
Ele contou do resultado do pessoal da equipe master de natação do clube que conquistou várias medalhas numa competição em Porto Alegre. Fiquei feliz em saber, pelo fato de que ganhamos de atletas que treinam em condições muiiiiito melhores que encontramos em Pelotas. 
Estou com plano de após a 1/2 Maratona do próximo domingo  me dedicar mais aos treinos da natação. 
Sem treinar hoje, acordei tarde, li decisões dos tribunais na parte restante da manhã e o resto do dia vou aproveitar para ler algumas leis e ver televisão.
Trata-se da calmaria antes da tempestade de treinos da semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário