sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Dois dias de "dolce far niente"

Chego a sentir vergonha de postar um título destes...
Ontem era dia de levantar peso e nadar com a equipe, mas me sentia muuuito cansado e não fiz nenhuma atividade física.
Hoje, acompanhei meus pais a uma viagem a Rio Branco, no Uruguai.


Pela foto acima, vê-se como se bebe Coca-Cola Zero no Uruguai. Em casa, eu quase nunca bebo refrigerante!


Isto se chama "chivito", sanduíche uruguaio con papas fritas! Outra coisa que nunca como em casa! Vida disciplinada definitivamente foi pro saco...



Rua de Rio Branco, depois eu vou mostrar o que comprei, que vai ser muito útil para treinar
:-)


Rio Jaguarão, divisa do Brasil com o Uruguai. Tirei a foto do lado uruguaio.

A famosa Ponte Internacional Barão de Mauá, que divide a cidade brasileira de Jaguarão com a cidade uruguaia de Rio Branco.

Amanhã vai ser o fim da moleza. Vou correr (espero...) 10k e à tarde vou treinar com a equipe de natação do clube. Há muita caloria para queimar amanhã :-)

Um comentário:

  1. Ah, mas ficar sem fazer nada de exercício também é bom as vezes (frase tri de sedentária, hahauha).

    e viajar também é muito bom! Não vejo a hora de chegar a prova do Sindimóveis. Por, pra mim, ir de POA pra Bento já é uma viagem, pequena mas é, hehe.

    abraço
    Stéphanie

    ResponderExcluir