sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Limpando a casa



Nosso treinador oficial da equipe de natação do clube está na luta para obter uma vaga num programa de intercâmbio. Ontem ele não foi nos treinar. Em substituição ao treinador oficial, estava o coordenador da equipe master. Trata-se de sujeito que tem uma história interessante que o levou a começar a nadar, que naturalmente lidera o grupo e tem autoridade sob nós, sem precisar impor absolutamente nada! Isto é um dom dado por Deus, porque a maioria das pessoas só tem autoridade por decreto, ainda mais no serviço público!
Ontem, até o meio da tarde achava que não ia conseguir treinar absolutamente nada, porque sentia as pernas doloridas da corrida da quarta-feira. Além disso o tendão de aquiles estava "reclamando da vida".
Surpreendentemente, lá pelo meio da tarde, me senti melhor e resolvi treinar musculação (só os membros superiores, claro...) e ir ao treino com a equipe master da natação.
No final do treino da natação, zonzo, saí da piscina, trocando as pernas e ouvi uma voz energética do meu lado perguntando: "aquela garrafa de Gatorade é tua?" Era...peguei a garrafa e joguei no lixo sem reclamar de nada! Ele estava certo, todos tem que colaborar para deixar a piscina como na foto à direita.

Um comentário:

  1. Amigo Rodrigo, boa noite,
    Muito obrigado pela msg de felicitações ao meu blog, amigo mesmo lhe conhecendo virtualmente eu quero compartilhar com vc esse momento deslumbrante e este sucesso nas corridas e do meu blog eu devo a vcs amigo(a)s que acessam lá e deixam suas palavras de forças e incentivos e eu também aprendi muito com vcs, muito obrigado.
    Amigo no dia 19 outubro de eu lhe desejo que vc faça uma ótima meia maratona do servidor público, irei torcer por vc. Olha quanto a comer de madrugada, como sim mais nada de inventar coisas para não dar nada de errado hein, olha se tiver fome de madrugada uma ótima opção é comer aqueles copos de macarrão em que vc coloca agua quente ou fazer um sanduiche natural sem muitos molhos e beber com suco.
    Que Deus te abençoe e te ilumine.
    Um abraço, boas passadas e bom final de semana.

    JORGE CERQUEIRA

    ResponderExcluir