quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Longão na esteira

Quarta-feira de chuva e nevoeiro. No meio da tarde o meu treinador ligou e perguntei: "e aí? vamos nadar na rua ao invés de correr?" De fato, o treino na rua foi cancelado e ele sugeriu correr na esteira de 40 minutos até 1 hora e fazer fazer musculação. 
Acontece que eu não fazia um treino longo de corrida há uns 10 dias e pensei enquanto estava na esteira que se eu não corresse um long run naquela hora, seria quando? Afinal, a Meia Maratona do Servidor Público vai ser no domingo!  
Assim, corri 80 minutos na esteira. E estou me sentindo muito bem! Não estou com dor nos tendões, dolorido ou cansado. Não precisei nem aplicar bolsa de gelo! Isto aumenta minha esperança de terminar a Meia Maratona em no máximo 2 horas ou talvez um pouquinho mais, embora o maior objetivo seja terminar, não importa em quanto tempo!
Para hoje, o treino vai ser duro, não de corrida, é claro, mas juntando a corrida de 20 minutos na rua, musculação (confesso que não vou forçar muito...) e o treino de natação com a equipe, com certeza vai ser um dia puxado.
Mas amanhã será dia de folga para arrumar a mochila :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário