sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Primeira competição na natação, ou quase

Estava pensando em parar com as competições até o final do ano depois de correr a Meia Maratona do Servidor Público no próximo domingo em Porto Alegre. Óbvio que iria continuar a treinar, mas achava que não ia ter algo tão divertido para se fazer em termos de competição até o final do ano. Afinal, que mais é preciso pedir considerando que comecei a correr este ano numa prova de 6km e terminar com uma meia maratona? 
Mas...ontem na natação o treinador da equipe do clube começou a pegar o nome e idade (a pior parte esta última) do pessoal para disputar uma competição em Rio Grande. Nem estava prestando muita atenção, já que não estou treinando muito natação, pois a prioridade é a Meia Maratona. Então ele também pediu para eu dizer minha idade e nome completo! Afff...disse a ele que não queria ir, pois não estava ainda preparado, não tinha tempo, ia correr uma meia maratona uma semana antes, blah, blah, blah, ele insistiu e disse que só iria me inscrever na prova dos 25 m. Bom, não tive como dizer não, afinal tenho que lembrar que faço parte de uma equipe! Desse jeito, sem-querer-querendo (tenho que admitir...) vou participar da minha primeira competição de natação na vida. Errr...na verdade não é a primeira, a primeira foi quando tinha 12 anos. Faz tempo isso :-)
Hoje e amanhã terei folga nos treinos. No sábado vou ao clube não para nadar, e sim para ver uma competição de natação local. 

2 comentários:

  1. Rodrigo, boa sorte nesta prova... mas não perca o foco na preparação para a Meia.

    Grande abraço,
    Wlad

    ResponderExcluir
  2. bah, eu fiz a 1º etapa do estadual de triathlon em Laranjal sim. tava uma ventânia na prova e a água tava bem agitada... hehe
    seu blog também é bem legal, vou linká-lo lá no meu ;)
    ah, e boa sorte nessa prova ai de natação.
    abraço,
    Stéphanie

    ResponderExcluir