sábado, 25 de outubro de 2008

Hora de esperar


5º Distrito Naval
Upload feito originalmente por r0drig0 FL0res
Depois do ônibus da equipe do clube dar umas bandas pelo Superporto de Rio Grande procurando o local da competição, chegamos ao Centro de Treinamento de Natação do 5º Distrito Naval, local do torneio.
O treinador da equipe, previdente com a minha inexperiência, só me inscreveu numa prova, a de 50 m livre.
Entrei na água para aquecer e ela estava...gelada! Bueno, aqui é uma instalação militar e não um clube social, e aí...esperar o quê?
O lado bom é que aí mesmo dá vontade de nadar! Por que se o cara fica parado...congela!
Assim, iniciei o aquecimento Como a piscina estava cheia de gente, a minha maior preocupação era não atropelar ninguém.
Então foi anunciado no alto-falante que a competição iria iniciar.
Saí da água e esperei chegar minha vez de competir. Esperei. Esperei...
Lá pelas tantas senti frio, e continuava esperando minha vez.
Coloquei o abrigo para passar o frio.
Segui esperando.
Minhas pernas ficaram cansadas de tanto ficar em pé. Sentei.
Perguntei às horas para uma mãe que acompanhava o filho e eram quatro horas. E nada...
Como só tinha comido às 10:30, passei a sentir fome...
E nada de ser minha vez. Sentindo fome e frio comecei a me perguntar se ia sobreviver àquela competição, correr uma meia maratona foi muito mais fácil!

Um comentário:

  1. I am trying to read this... some of it is so similar to Spanish... yikes!
    I want to come to Brazil and see your beautiful country in May, for the Ironman. I hope my coach lets me!

    Enjoy your Sunday...
    su amiga en Hawaii...

    ResponderExcluir