quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Recordações da Meia Maratona do Servidor Público

Participar de uma rústica, corrida, meia-maratona, maratona, ultramaratona não se resume apenas a correr. É também conhecer lugares, pessoas, fazer amigos, aprender lições de vida, tudo isso faz parte do mundo maravilhoso do esporte.


Nesta foto estou com o Bruno, autor do Correndo na Chuva. O Correndo na Chuva já faz tanto sucesso que nem posso imaginar como vai ser quando o Bruno começar a correr maratona :-)



Obviamente que nada disso seria possível sem a equipe ASCORP-Associação dos Corredores de Rua de Pelotas, que tenho ainda muiiiito que aprender com o pessoal!


Depois de correr os 21k. Atrás de mim, de camisa verde, vê-se um anônimo exemplo de superação.

Dona Sirlei é outro exemplo de superação. Foi o 2º lugar da categoria maiores de sessenta anos, categoria feminino. Dona Sirlei faz parte da equipe Gurias do IAPI, elas estão em todas! :-)

3 comentários:

  1. Falar em conhecer, prepara a Maquina pra me tirar uma foto

    ResponderExcluir
  2. Add tb o blog no meu... abraços e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha nem era palestra... apenas conversei com o menino sobre esse assunto ueh..

    Abração cara!!

    ResponderExcluir