quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Triathlon, será?


Estão abertas as inscrições do SESC/Triathlon/Circuito Nacional, etapa de Porto Alegre. A competição será no dia 30 de novembro, na Praia do Veludo, Bairro Belém Novo. Os atletas do grupo de elite disputarão o triathlon olímpico e os que competem por faixa etária competirão o triathlon na categoria sprint.
Atualmente treino para uma meia-maratona no dia 19 de outubro e na equipe de natação master do clube.
Portanto, por força das circunstâncias, virei competidor de Aquathlon. Sem tempo, experiência e parceiros para treinar numa bike...infelizmente!
Ainda assim, poderia dar um jeito de treinar com ênfase na bike depois da meia-maratona. Deste jeito, teria que encontrar uma solução para a logística do transporte para o lugar da competição. O Bairro do Belém Novo em Porto Alegre fica muito distante do centro. Assim, considerando que não vou de carro, terei que descobrir se há transporte público (táxi?) de volta para o hotel. Nem pensar em dirigir 250 km até Porto Alegre, terminar um triathlon e voltar para Pelotas!
Será que alguém que já tenha competido nesta prova poderia me dizer se há transporte no local ou outro jeito de voltar para o centro da Praia do Veludo?
Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário