quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Corrida salvou o dia

Hoje acordei às 7:00 da manhã para o que seria o dia especial da estréia do novo nariz da bike, ou melhor, do guidão, que mandei fazer uma plástica, mas quando coloquei o pneu dianteiro, vi que o freio estava com uma pressão exagerada e a roda não movia sequer um milímetro! Affff...bike é coisa complicada! Se alguém entender de freios, por favor, não se acanhe e me explique como se faz para aliviar a pressão no pneu:-)
Depois de xingá-la com todos os palavrões que tinha direito desisti de pedalar e resolvi transformar a raiva em algo útil, como por exemplo...estudar o Código de Processo Civil, em plena manhã de 25 de dezembro :-)
O almoço com a família foi num dos melhores restaurantes da cidade, e comi demais...
Por conta disso, fiquei improdutivo toda a tarde, com um peso no estômago (e na consciência).
À tardinha, consegui vencer a inércia e fui correr.
Eu já corria há uns 25 minutos e pensava em parar quando de repente...encontro a coordenadora da minha equipe de corrida! Corremos, conversamos sobre as competições, famílias, contusões, esportes e quando vi...já tinhamos corrido 12km!
Treinar em grupo é bem diferente, e para melhor!

3 comentários:

  1. É isso aí... correr é o melhor de tudo... correr acompanhado também é legal!! abração

    ResponderExcluir
  2. Olá Rodrigo
    Ás 7h.da manhã? Deve ter sido para ganhar embalagem para a noite de consoada, ao contrário de si eu não fiz nada, aguardei serenamente pela chegada da noite. E só hoje é que fiz um pequeno treino de 12 kms.
    Não o posso ajudar sobre bikes, nem sei se já serei capaz de me equilibrar, até penso que o melhor para mim é manter a distância sobre elas.
    Um abraço e continuaçao de boas festas.

    ResponderExcluir
  3. Olá Rodrigo,
    Isso é que é força de vontade!
    Havendo oportunidade de correr acompanhado é super e os KMs ficam para trás sem se dar por isso!

    Boas entradas em 2009!

    Abraço

    ResponderExcluir