quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Enquanto isso, na natação...


Novo equipamento
Upload feito originalmente por r0drig0 FL0res
Segue a preparação para a Meia-Maratona do Servidor Público em Porto Alegre, no dia 19 de outubro. 
Ontem treinei 1 hora e 10 minutos na esteira. Ia nadar depois mas....cansei demais. Lembrei que a meia é a prioridade. Então, deixei a natação para hoje. Nada de correr hoje! Vou me limitar a fazer musculação e depois treinar na piscina com a equipe master do clube.
Meu antigo óculos da natação passou a vazar água demais para dentro. O que é muito incômodo para quem tem 10 graus de miopia e tem que usar lentes de contato para fazer esportes. E na semana passada minha toca preferida rasgou.
Comprei uma toca e um óculos. Nunca usei nada da Adidas para natação, tampouco sabia que eles tinham uma linha de produtos para natação, de tão acostumado estou a ver equipamento desta marca para corrida e futebol.
Pessoalmente, eu gosto do equipamento da Adidas para correr, como tênis, camisetas etc.
Eles têm uma vantagem muito grande sobre os produtos da Puma e da Nike. Por exemplo, eles são mais baratos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário