quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Sai do meu pé tendinite!

Tendinite é coisa do passado. Hoje estava chovendo demais para eu ir a fisioterapia e não senti falta nenhuma dela, já que o tendão de aquiles não doeu absolutamente nada. Aquela sensação de que o tendão de aquiles esquerdo não está a mesma coisa que o direito e que tem “uma coisa diferente” acabou.
O treino está quase normal, com exceção da corrida, uma vez que pretendo fazer bastante musculação antes de voltar a correr. Sinto muita falta! Mas acho que a parada na corrida é um bom investimento para no futuro não ter problemas outra vez.
Outra boa notícia é que acho que vou ter a companhia de uma amiga no treino da natação. Sempre aconselham a treinar em grupo. Tomara que dê certo! Neste link escrevi mais sobre a recuperação da minha tendinite no tendão de aquiles e neste outro link entro em mais detalhes sobre o problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário