quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Valeu a pena!


Restava a bike e a corrida. Mas eu sentia que estava bem. Era engraçado ver as atletas me ultrapassarem no ciclismo, já que eu esperava o contrário. De qualquer jeito, elas eram do grupo de elite, e eu, iniciante. O que valia era terminar a prova!

O maior problema do ciclismo e da corrida é contar o número de voltas, pois a responsabilidade é do próprio atleta. Os fiscais são proibidos de informar, sob pena de desclassificação. Lá pelas tantas uma atleta gritou para um colega de sua equipe: “vamos lá fulano que faltam só 2 voltas!”. Coisa boa competir junto com equipe!

Eu estava inteiro e feliz na reta na corrida. Até diminuí o ritmo da corrida para curtir um pouco mais na reta final. Lembrei da velhinha competidora do Ironman que neste video diz que cruzar o portal de chegada é como alcançar as portas do paraíso. Na foto do pódio, sou o que está de camisa escura. Eu estava no paraíso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário