quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Nova fase da natação

A timidez é uma barreira. É um problema. Ela já me fez perder muita coisa na vida. Também é um bom motivo por que gosto de escrever. Imagino se um dia eu tiver um personal, eu vou me comunicar com ele através do blog.

Mas o esporte é uma oportunidade para superar a timidez.

Ontem eu estava na aula de natação do clube e vi uma nadadora master treinando. Eu sabia que os nadadores master do clube treinam aos sábados pela manhã, mas não sabia a hora. Tenho o desejo de treinar com eles há tempos, mas não sabia o horário.

Sabe-se lá de onde tirei coragem para dizer “com licença…tu treinas com a equipe master?” A conversa fluiu e logo ela me incentivou a treinar com a equipe dizendo que estou numa idade boa para ser um nadador master.

Agora treinar com os master não é mais um desafio, é uma oportunidade, afinal somos incentivados a fazer tanta coisa de errado pelos outros, como bebida, cigarro, consumo de porcarias…

Meu primeiro treino será sábado às 10:00, viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário