quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Exemplo do Seu Darci


Foi-se a Fenadoce, a maior exposição de doces do Brasil, realizada todos os anos em Pelotas.

Confesso que não fui a Fenadoce. De tudo que foi anunciado como atração, absolutamente nada me motivou para ir. Afinal, todo mundo sabe que doce é um prazer efêmero para o corpo. Melhor é a alegria de viver fazendo esporte e comer refeições saudáveis a encher a barriga de porcaria.

Bem, a Fenadoce eu não fui.

Mas fui a Rústica da Fenadoce. Foi a contribuição de dei ao mais famoso evento da cidade. E o fiz com todo o prazer. Foram 8 km debaixo dos rigores do outono gaúcho, com muito frio, chuva, umidade e nevoeiro. Era admirável a disposição e a alegria de toda aquela gente num domingo de manhã nessas condições. Imagine-se que a maioria da população estava ainda enrolada num cobertor naquele dia!

Mas para quem pensa que quem participou da Rústica da Fenadoce tinha a sanidade questionável, imagine um senhor de mais de 70 anos se empenhar em terminar a rústica.

Foi o que o Seu Darci fez. O Horácio, colega de corridas, e organizador de bicicletadas em Pelotas, registrou o momento da chegada do Seu Darci.

Parabéns ao Seu Darci, que não é insano, está muito bem de saúde e é um exemplo para a juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário