sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Treinador funciona!

Hoje corri 40 minutos na esteira, visando a meia-maratona do servidor público que vai ser realizada no dia 19 de outubro. 
Depois fui ao clube e nadei 1000 metros. Como tinha esquecido a planilha de treino em casa (paguei um pequeno mico desta vez!), resolvi nadar "solto"  1000 metros como fazia antes de ingressar na equipe de natação do clube.
Mas hoje notei algo muito diferente do que acontecia. Antes, quando eu terminava o nado de 1000 metros, eu me sentia zonzo, com náusea e exausto. Achava que ia morrer logo em seguida. 
Hoje, após começar a treinar com a equipe, com orientação do treinador, terminei os 1000 metros me sentindo muito bem. Terminei o treino com uma sensação de que o mundo não iria acabar logo em seguida.
Acho que o motivo não foi o prato de feijão mexido que custou R$ 15,00 no bufê da balança. Tampouco o fato de estar descansado, pois tinha corrido 40 minutos antes e no dia anterior fiz um treino pesado contra o cronômetro. 
Tenho certeza que foi obra do treinador, do coach! Eu estava me sentindo tão bem que até gostaria de seguir nadando, mas infelizmente a piscina do clube fecha às 22:00!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário