quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Estou no Blogger agora

Saí do Wordpress. 
Eu gosto do Wordpress, mas de um tempo para cá, com várias atualizações, ele ficou com uma interface muito complexa para meu gosto. E eu não gosto de ter que consultar os fóruns antes de fazer alguma coisa. A interface deve ser intuitiva e pronto.
Outro problema é que o Wordpress tem uma tendência de resistir a inovações dos gadgets, uma vez que eles têm severas restrições quanto às aplicações em java, o que torna o blog, na minha opinião, visualmente muito pobre.
Por fim, o Wordpress é lento demais comparado ao Blogger. Neste aspecto, não há margem de comparação com o poderoso Google!
Reconheço que o Wordpress tem vantagens, como o serviço de estatísticas, que é muito bom, e o visual dos templates, que estão sempre atualizando,  e são muito mais bonitos que os do Blogger, que nunca atualizam e o visual deixa demais a desejar. Parece que os templates do Blogger foram feitos às pressas...
Assim o Blogger atende melhor às necessidades deste blog. 
Voltemos logo em seguida a falar de esportes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário