sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Respeitando os limites do corpo


O treino na natação agora é diário. Conforme a planilha do treinador o treino é de segunda-feira até sábado. Resolutamente vou na piscina com o programa do dia e nado os mil metros diários que o treinador prescreveu. 
Além do treino da natação, é claro, estou correndo três vezes por semana (cerca de 30km), quase sempre na esteira. 
Também estou fazendo musculação, ou melhor, tentando fazer musculação três vezes por semana. Entretanto, ontem me senti cansado e decidi respeitar os limites do corpo e desisti da musculação e só fiz o treino da natação.
Era quinta-feira e foi o dia que a equipe do clube se reúne para treinar junta. Tratava-se de treino contra o relógio e fiquei exausto com a repetição dos 50m com diferentes velocidades. A mulherada da equipe é mais rápida que os homens!
Imagina se eu fosse na musculação antes de nadar! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário