segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Próximo alvo!


Por agora, vou diminuir o ritmo de treino da corrida, já que quero voltar a pedalar nas aulas de RPM da academia. RPM se trata de uma aula de bike indoor, nada se compara a emoção de pedalar numa estrada, mas considerando este clima que temos, que chove todo o tempo, o jeito é encarar uma aula! 
Também vou aumentar o treino da natação. Quero diminuir meu tempo para os 50m livres e nado de peito para me colocar melhor nas competições de natação.
Mas obviamente que isso não vai me impedir de participar de corridas/rústicas de 10k ou 15k!
A próxima será a Rústica do Sindmóveis, em Bento Gonçalves, RS. Na belissíma região da serra gaúcha! 
O valor da premiação reflete o desenvolvimento da região: R$ 800,00 para o primeiro colocado masculino/feminino. Com certeza,  muitos atletas do grupo de elite vão estar em Bento Gonçalves na luta pelo primeiro lugar.
Vou estar lá, não para ganhar os R$ 800,00, mas pelo prazer de correr...e tirar belas fotos :-)

2 comentários:

  1. Meu amigo Rodrigo lhe desejo sucessos na sua aula de bike e também na 4ª corrida do Sindmoveis. Vc questionou no Blog Wlad: Como fica a nutrição dos ultras durante a prova por experiencia de outra ultra acontecida aqui no Rio eu fui la assisti e a organziação dispoe de agua, isotonico, frutas e comidas, mais tem alguns corredores que gostam de levar a sua própria comida. Eu também acho que estou fora desta Ultra por falta de patrocinio tá muito caro a inscrição é mole, mais seria um desafio que gostaria muito de correr.

    Um abraço e continuação de boas passadas,

    JORGE CERQUEIRA
    www.jmaratona.blogspot.com
    Um abraço,

    JORGE CERQUEIRA

    ResponderExcluir
  2. também vou correr a rústica do sindmóveis. tosem condições de fazer o triathlon do sesc que é no mesmo dia, então optei por correr os 10km em Bento. A premiação em dinheiro pro geral é bem atratativa, hehe, mas a da categoria também é legal. e a beleza da região não tem preço. hehe. com certeza esta prova renderá muitas fotos!

    abraço,
    Stéphanie

    ResponderExcluir